quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Associação Keynesiana Brasileira responde ao Blog e apóia lançamento do "Dossiê da Crise" em Brasília



Nas imagens, Professor Luis Fernando de Paula e o Professor Fernando Ferrari





Por Paulo Rubem

O Blog transcreve, com satisfação, as respostas que recebemos dos Professores Fernando Ferrari Filho, Presidente, e Luis Fernando de Paula, Vice-Presidente, respectivamente, da Associação Keynesiana Brasileira-AKB, após a publicação que fizemos sobre o "Dossiê da Crise", produzido pela AKB.

Entendemos, mais uma vez, que o Dossiê se constitui em excelente instrumento de análise da crise, com ponderações consistentes, profundas, objetivas , que sinalizam caminhos possíveis a serem adotados por nosso País frente às péssimas consequências verificadas em todo o mundo após a crise das hipotecas "sub-prime" nos Estados Unidos.

Já estamos em diálogo com outros parlamentares para viabilizarmos o lançamento do "Dossiê", preferencialmente quando da instalação ou no início, nas próximas semanas, após o carnaval,dos trabalhos da Comissão Especial que será criada pela Câmara Federal para análise da crise e proposição de soluções para seu enfrentamento.

Veja as respostas dos Professores ao nosso Blog
..............................................

Prezado Deputado,

Obrigado pelo seu interesse pelo Dossiê da Crise. Como poderíamos disponibilizar exemplares do Dossiê para outros deputados interessados? Podemos enviar diretamente ou enviar uma cota para distribuição. No mais, temos interesse em fazer lançamento em Brasília, se julgar que há interesse e “demanda” (vício de economista!).

Um cordial abraço,

Luiz Fernando de Paula

Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ)

Vice-Presidente da Associação Keynesiana Brasileira


.................................


Prezado Dep.Paulo Santiago, obrigado pelo interesse em nosso Dossiê.

A Associação Keynesiana Brasileira enviou alguns exemplares para o Congresso Nacional e para Autoridades Governamentais.

Vou solicitar ao nosso Vice-Presidente, Luiz Fernando de Paula, o envio de mais exemplares para alguns parlamentares, visto que os meus já foram distribuídos.

Ademais, informo que em nosso site, www.ppge.ufrgs.br/akb, é possível acessar o Dossiê. Para finalizar, na UnB, o Prof.José Luís Oreiro, que possibilitou o contato com a FIEP, deve ter exemplares disponíveis para pronta distribuição.

Saudações

Fernando Ferrari Filho,
Presidente da Associação Keynesiana Brasileira.

Nenhum comentário: