quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Mandato segue com agenda cheia

Por Paulo Rubem Santiago


Nos últimos dias nosso mandato vem cumprindo importante agenda de compromissos.
Atendendo a convite de Congressos de categorias e de entidades representativas e universidades estamos aprofudando o debate do orçamento público, do combate à corrupção, da gestão de políticas públicas e da necessidade do controle social na execução de programas e projetos governamentais.
Nesse período, em destaque, registramos nossa participação no III Congresso dos Magistrados de Pernambuco, no começo de novembro, em Porto de Galinhas. Em seguida estivemos no Centro de Ciências Sociais Aplicadas, na UFPE, debatendo a Gestão do FUNDEB e o Financiamento da Educação, atendendo à convite do Departamento de Administração Escolar do Centro de Educação da UFPE.
No última quinta-feira, 13, estive em Mesa de Debates com o Professor Michel Zaidan, da UFPE e o Deputado Estadual José Queiróz, Presidente Estadual do PDT, em evento promovido pela Associação do Ministério Público de Pernambuco, em sua bela sede no bairro da Madalena, no Recife.

O debate enfocou o tema do Foro Privilegiado e o combate à corrupção.

Os sucessivos convites que temos recebido e o crescente interesse da sociedade em debater orçamento público & combate à corrupção nos anima a traçar novas metas para o mandato para 2008.

Nenhum comentário: