sexta-feira, 7 de março de 2008

Mandato comunica indicação para Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara dos Deputados

O BLOG REPRODUZ CARTA ENVIADA AO ESTADO COMUNICANDO A NOSSA INDICAÇÃO PARA A COMISSÃO DE SEGURIDADE SOCIAL E FAMÍLIA DA CÂMARA DOS DEPUTADOS

Caros(as) Amigos(as)

É com muito prazer que comunico a todos minha indicação para compor, como titular e único deputado da bancada federal de Pernambuco, a Comissão de Seguridade Social e Família, Comissão Permanente da Câmara dos Deputados que trata das diretrizes políticas, da gestão e do financiamento das ações de saúde, da previdência e da assistência social com qualidade para todos os brasileiros.

A Constituição Brasileira prevê que o Estado deve prestar à população - de forma universal - saúde pública de qualidade e humanizada. No entanto, para alcançar esta tão almejada saúde é preciso que o Sistema Único de Saúde (SUS) tenha verbas suficientes para financiá-la. Além dessa pauta, impõe-se a Comissão a defesa da efetiva implantação do Sistema Único de Assistência Social - SUAS.

Sendo assim, estamos dispostos a trabalhar por este fortalecimento e pelo efetivo controle social das políticas públicas, sobretudo da previdência social no País. Pretendemos ainda levar ao plenário da Comissão assuntos e propostas relevantes para a sociedade, como as denúncias no tocante à má gestão, o desvio de verbas e a corrupção na saúde, na assistência social e na previdência, sobretudo nos municípios de Pernambuco e do País.

Sendo assim, peço a todos que participam desse processo, que nos ajudem nesta caminhada, enviando sugestões, reclamações e denúncias, para que trabalhemos juntos na busca de uma seguridade social digna, com a valorização de todos os profissionais que a integram.

PAULO RUBEM SANTIAGO
Deputado Federal PDT/PE


Câmara dos Deputados anexo IV Gabinete 229 Brasília/DF – CEP 70160- 900
Fone : ( 61) 3215 5229
Pernambuco: Av. Visconde de Suassuna 677 – Recife – CEP 50050-540
Fone/Fax : (81) 3222 5943

e-mail: dep.paulorubemsantiago@camara.gov.br
Visite nosso blog: www.paulorubem.blogspot.com

Nenhum comentário: