sábado, 3 de janeiro de 2009

Mandato presente na posse dos Secretários Municipais de Caruaru

















Por Paulo Rubem

Na manhã desta sexta-feira, dia 02 de janeiro, prestigiamos em CARUARU, no agreste de PERNAMBUCO, a posse dos Secretários Municipais da gestão do Prefeito José Queiróz, do PDT.

Eleito por uma ampla coligação, Zé Queiróz construiu uma equipe que mescla juventude e experiência, destacando-se a nomeação para a pasta da Saúde, da Médica Sanitarista Cristina Sette, filiada ao PDT no mesmo ato em que nos filiamos ao partido, ex-Secretária de Saúde de Camaragibe e de Vitória de Santo Antão.

Ao lado de Cristina foi empossada Louise Caroline, na Secretaria Especial da Mulher. Louise foi Vice-Presidente da UNE e obteve quase 2.000 votos para Vereadora, sendo a la. suplente da coligação encabeçada pelo PT. Já na convenção de lançamento da campanha de Queiróz havíamos sugerido a Louise que os temas de gênero e de políticas públicas para as mulheres fizessem parte de sua plataforma de campanha como candidata a Vereadora.

Além de Cristina e de Louise, conhecemos também o Secretário de Educação, Professor Paulo Muniz, Diretor da Associação Caruaruense de Ensino Superior-ASCES, que em agosto de 2007 anos havia nos convidado para uma Conferência de Abertura do Semestre Letivo na ASCES, quando abordamos o Tema " A Dimensão Ética da Prática Docente".

Ao saudar os novos Secretários e Secretárias, aproveitamos a manifestação anterior feita aos presentes pelo Vereador eleito Rogério Menezes, do PT, que assume a Presidência da Câmara Municipal de Caruaru. Poeta, violeiro e repentista, Rogério expressou-se em versos.

Logo após, ao recebermos a palavra, fizemos o seguinte :

- Rogério já fez seus versos
mas eu não fico pra trás
A cidade já escolheu
Aquele que é capaz
Jorge Gomes, Zé Queiróz
Já estão desatando os nós
Caruaru vai ter mais !!

Estamos processando as imagens recebidas de nossa presença no evento e logo as disponibilizaremos neste blog.

Nenhum comentário: