sexta-feira, 4 de julho de 2008

12 PONTOS PARA MUDAR JABOATÃO


Paulo Rubem faz caravana para mostrar 12 pontos para mudar Jaboatão

O candidato a prefeito pelo PDT em Jaboatão, Paulo Rubem inicia a campanha, neste domingo, discutindo alguns dos problemas e das inicitivas mais representativas do Município. A caravana pedetista estará nos quatro distritos de Jaboatão dos Guararapes, onde o candidato aproveita para mostrar aos correligionários alguns dos problemas mais sérios da cidade. "A idéia também é mostrar idéias que estamos ajudando a implementar passando em locais onde serão realizadas obras com verbas que garantimos através de emendas no orçamento do Governo Federal", explica o candidato a prefeito.

Os pedetistas dão o ponta-pé inicial na campanha tomando café-da-manhã na comunidade de Canaã, em Cavaleiro. A idéia ali é discutir os problemas de Habitação. A localidade surgiu depois de uma invasão nas obras de uma escola municipal que foi considerada área de risco pelas entidades responsáveis. Duas décadas depois, as pessoas ainda vivem em condições sub-humanas, sob risco de desabamento e as crianças não contam com escolas nas proximidades.

Em seguida, Paulo Rubem e seus correligionários estarão se deslocando para o Mercado de Cavaleiro. Um dos pontos principais do Programa de Governo do PDT é o Abastecimento, Comércio e Emprego
. Eles seguem direto para Jaboatão Centro onde, a partir das 9h, estarão visitando o Cine-teatro Samuel Campelo (Cultura), a Maternidade Rita Barradas (Saúde) e a Escola Municipal Santo Amaro (Educação).

A previsão de chegada em Prazeres é por volta das 11h. No mais populoso distrito, a idéia dos pedetistas é vistoriar os locais em que o mar está avançando sobre os edifícios da orla de Piedade (Meio Ambiente e Turismo) e depois seguir para as comunidades de Olho D'Água (Saneamento), Dom Helder (Infra-estrutura e Transportes), Jardim Piedade (Segurança Pública e Políticas para as Mulheres).

A caravana tem a última parada no Curado. Por volta das 15h, Paulo Rubem chega à comunidade onde ele irá criar um parque com campo de futebol, quadra coberta, pista de skate e de cooper (Esporte e Lazer). A construção desta área de lazer será realizada pela Secretaria Estadual de Esportes, através dos recursos de emenda parlamentar do deputado federal, elaborada em 2007.

Em todos os locais, Paulo Rubem aproveita para discutir um dos principais problemas da cidade, que é a necessidade de se eleger um administrador que reúna capacidade para realizar uma administração competente e com capacidade para moralizar a Prefeitura, abrindo espaço para a participação dos diversos grupos organizados existentes no Municício (
Gestão Pública, Ética e Participação Popular).

12 PONTOS PARA MUDAR JABOATÃO

1 - Habitação
2 - Abastecimento, Comércio e Emprego
3 - Cultura
4 - Saúde
5 - Educação
6 - Meio Ambiente
7 - Saneamento
8 - Infra-estrutura e Transportes
9 - Segurança Pública e Políticas para as Mulheres
10 - Esporte e Lazer
11 - Turismo
12 - Gestão Pública, Ética e Participação Popular

Nenhum comentário: