terça-feira, 1 de julho de 2008

Conheçam o Blog da Lagoa Olho D`Água


Lagoa Olho D'Água perde financiamento de 9,7 milhões de reais

Por Herbert Fernandes
Antes de publicar essa notícia, gostaria de deixar claro que o blog não tem nenhuma vinculação partidária ou predileção por essa ou aquela candidatura. Independentemente da fonte da denúncia, a notícia está sendo veiculada apenas por ser um fato de maior relevância e referente a Lagoa Olho D'Água:O Blog de Jamildo, publicou no dia 06/06/2008, que a Lagoa Olho D'Água havia perdido um contrato na ordem de 9.750.000,00 (nove milhões setecentos e cinqüenta mil reais), relativos ao contrato de número 229028, do programa pró-moradia, para obras na Lagoa Olho D'Água.

A denúncia foi feita pelo deputado federal e candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Paulo Rubem (PDT). Segundo o parlamentar a prefeitura teria simplesmente desistido do financiamento, em Novembro do ano passado. "Esse fato demonstra a incompetência e despreparo da atual administração", bateu Paulo Rubem.

Ao que tudo indica, a prefeitura teria desistido do financiamento porque não havia feito nenhum projeto, mesmo tendo um prazo de dois anos para tê-lo feito. O que , na minha opinião (e desculpem a imparcialidade, mas é impossível não ficar indignado vendo todos os problemas da lagoa) é lastimável!

Gostaria de agradecer ao jornalista Flávio Moraes, que gentilmente resolveu se engajar na luta pela preservação da Lagoa Olho D'Água e está ajudando na divulgação do blog e na publicação de notícias referentes à Lagoa Olho D'Água. Obrigado e bem-vindo!Para comentar clique no link abaixo comentários e ajude na luta pela preservação da Lagoa Olho D'Água.

Nenhum comentário: