segunda-feira, 7 de julho de 2008

Paulo Rubem aposta no porta a porta em Jaboatão


Candidato do PDT a prefeito de Jaboatão, Paulo Rubem, já visitou mais de dez comunidades nos dois primeiros dias de campanha. Ele aproveita para conversar com pessoas que sempre lhe apoiaram e por várias vezes conversa até uma hora com grupos de pessoas.

Em Cavaleiro, no primeiro dia da campanha, vários militantes chegaram a se emocionar quando o candidato conversava com um antigo apoiador, Biu do PT. “Voto em você Paulo, mas do PT eu não saio. Se sair não entro mais em nenhum outro partido”, explicou o militante, que chegou a chorar emocionado com o encontro.

Nesta segunda, o pedetista iniciou as atividades de campanha por volta das 8h fazendo uma caminhada entre a Livraria do MEC e o Terminal do Cajueiro Seco. O candidato conversou com comerciantes e entregou uma prestação de contas de seu trabalho como deputado federal, já que ainda não pode entregar material de campanha.

Em seguida, o parlamentar seguiu para um encontro com os pescadores da Colônia de Pesca Z-25, em Candeias. Cerca de 100 profissionais acompanharam a conversa com o candidato, que falou de seus planos para o Município e das atividades que vem desenvolvendo em favor dos pescadores jaboatonenses em Brasília.

Paulo Rubem aprovou emenda de R$200 mil no orçamento federal para obras de melhorias nas estruturas existentes de apoio aos pescadores. À tarde, o pedetista fez caminhada saindo do Terminal de Massangana (Praça Brigadeiro Ivo Borges) em direção à comunidade de Massaranduba.

Por volta das 19h, o candidato inicia sua última atividade do dia. Ele estará fazendo visita ao Conjunto Muribeca. Amanhã, Paulo Rubem segue para Brasília onde participa da votação do relatório da CPI do Sistema Carcerário da Câmara dos Deputados.

Nenhum comentário: