sexta-feira, 24 de abril de 2009

Evento debate a crise econômica dia 27 na UFPE

A crise econômica e as alternativas para o Brasil é o título do debate que está marcado para o dia 27, às 19h, no auditório do Centro de Ciências Socais e Aplicadas (CCSA) da Universidade Federal de Pernambuco.

A coordenação do debate ficará a cargo do deputado Paulo Rubem Santiago (PDT), que atualmente integra a Comissão da Crise da Câmara Federal. Participam João Sicsú, diretor de Estudos Macroeconômicos do Instituto de Pesquisas Econômicas Aplicadas (Ipea); Fernando Ferrari Filho, pós-doutor pela University of Tennessee, doutor em Economia pela USP, professor da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e pesquisador do CNPq; Valdeci Monteiro dos Santos, doutorando pela Unicamp, tendo mestrado em Desenvolvimento Urbano e Regional e economista pela UFPE.

A promoção é do mandato do deputado Paulo Rubem Santiago, com apoio do Conselho Regional de Economia e o Núcleo Celso Furtado de Estudos da Economia & Desenvolvimento. Para participar, basta comparecer, não sendo necessário a formalização da inscrição.

Nenhum comentário: