quinta-feira, 9 de outubro de 2008

BLOG DE JAMILDO REVELA BASTIDORES DO CONFLITO ENTRE ULISSES TENÓRIO E A PREFEITURA DE JABOATÃO

O Blog do Jornalista JAMILDO MELO revelou hoje mais detalhes acerca do conflito que vem ocorrendo na Secretaria de Saúde de Jaboatão, desde as eleições do último dia 05 de outubro.Acesse em www.blogdejamildo.com.br
Veja a matéria.
...............

POSTADO ÀS 21:13 EM 08 DE Outubro DE 2008

O que há em comum entre uma construtora, um constrato milionário e a recusa do secretário Ulisses?
Uma dica ao Ministério Público e a quem mais interessar possa.

Um leitor atento do Blog de Jamildo informa que, em plena campanha política, a gestão de Newton/Elina Carneiro firmou um contratro milionário com uma construtora chamada SAM, no valor de R$ 10 milhões.

Desde de setembro, a dupla vinha tentanto relocar verbas de saúde para a "manutenção" deste contrato e o secretário de Ulisses Tenório recusou-se a implementar por questões meramente políticas

Segundo consta, estaria aí, exatamente, o motivo da tormenta.

Um dos motivos da relutância de Ulisses seria um acordo político firmado com André Campos, do PT, que acabou não levando a disputa.

Veja os documentos oficiais abaixo:

ESPÉCIE: Contrato de Prestação de Serviços
nº. 061/2008 - SEINFRA

CONTRATANTE: O Município do Jaboatão dos Guararapes

CONTRATADA: Empresa Construtora Sam Ltda.

OBJETO: Para execução de serviços de Recapeamento Asfaltíco e Recuperação de vias no Município do Jaboatão dos Guararapes/PE

VIGÊNCIA: O prazo de vigência e de execução deste Contrato será de 360 (trezentos e sessenta) dias consecutivos contados a partir da data de expedição da Ordem de Serviços.

VALOR: O valor de R$ 10.808.976,31 (dez milhões, oitocentos e oito mil,novecentos e setenta e seis reais e trinta e um centavos)

Jaboatão dos Guararapes, 02 de julho de 2008.

Contrato publicado no diário Oficial do Município do dia 01 a 08 de setembro de 2008. (DOM nº 196). Veja aqui o original.

Nenhum comentário: