sábado, 11 de outubro de 2008

Mandato apóia protesto de moradores de Candeias contra poeira asfáltica







Por Paulo Rubem

Participamos ativamente do ato de protesto realizado nesta sexta-feira, 10 de outubro, a partir das 07:00 h, pelos moradores de Candeias, em Jaboatão, contra o descaso da ( ainda ) administração da cidade. O ato foi iniciado ao lado do Bompreço e depois deslocado para um quarteirão antes, no sentido Piedade-Candeias.

O protesto foi motivado pela intensa poluição provocada pela poeira asfáltica que inundou a região, originária de obra não concluída(só iniciada ) pela gestão incompetente de Newton Carneiro.

A Prefeitura rasgou o asfalto em vários sulcos mas não deu seguimento à obra, o que gerou uma poluição insuportável deixando casas, carros e as pessoas completamente contaminadas com o pó preto oriundo do asfalto.

Fomos o único parlamentar a participar o ato desde o seu início(depois, no final, chegaram dois vereadores recém-eleitos mas não fizeram uso da palavra).

Os moradores pediram que nos manifestássemos antes do encerramento do ato, conforme se observa nas fotos.

Na próxima segunda-feira haverá novo ato em frente à Prefeitura, a partir das 11hs, e depois uma visita ao Ministério Público, no Forum de Prazeres, pedindo-se providências urgentes pela conclusão da obra.

Um comentário:

Anônimo disse...

Deputado Paulo Rubem, parabens pela a sua atuação parlamentar e defesa da população.
Nossos agradecimentos pelo apoio e presença no ato dos moradores de Candeias.
A nossa luta continua e contamos com você nesta próxima terça 21 ás 9h na audiência no Mionistério Público.
Rev. Waldir Benevides
Coordenador do Movimento