terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Mandato é convidado e participa de evento da Controladoria Geral da União com Ministros do Executivo ,TCU e Procurador de Justiça




















Por Paulo Rubem


Como Coordenador da Frrente Parlamentar de Combate à Corrupção recebemos o convite e estivemos na Mesa de Abertura do evento nacional promovido hoje à tarde, pela CGU-Controladoria Geral da União, alusivo ao Dia Mundial de Combate à Corrupção.

Além da nossa presença estavam na Mesa de Debates os Ministros TARSO GENRO, da Justiça, JORGE HAGE, da CGU, Antônio Toffoli, da Advocacia Geral da União, o Ministro Raimundo Carreiro, do TCU, o Presidente do Colégio Nacional dos Procuradores de Justiça dos Estados, Leonardo Bandarra e o ex-Deputado Federal e atual Presidente da Associação dos Tribunais de Contas dos Estados, Vitor Faccioni, do Rio Grande do Sul.

No debate foram tratados vários aspectos relacionados com o combate à corrupção, sobretudo da necessidade de haver maior relacionamento entre os orgãos responsáveis pelo controle e pela fiscalização dos gastos públicos.
No site da CGU, a partir desta 4a. feira, serão encontradas mais informações e imagens do evento.
Nossa fala foi concluída com um breve cordel que está sendo revisado e será publicado aqui a partir desta 4a. feita, dia 10 de dezembro.

Nenhum comentário: