quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Na "FM Cidadania" em Piedade, Jaboatão, mandato reafirma compromissos com a população do município








Por Paulo Rubem


Na manhã desta terça-feira, 23, participamos de entrevista na Rádio FM Cidadania, em programa conduzido pelo radialista Anselmo Campelo com a participação de Walter, de sua equipe.

Anselmo retomou o Programa após sérios problemas de saúde decorrentes de um AVC e nos alegrou com suas palavras firmes e suas questões sempre precisas sobre o desenvolvimento de Jaboatão dos Guararapes.

Na entrevista, de mais de uma hora de duração, reafirmamos a luta por investimentos na cidade, destacando a conquista de mais 1.000 matrículas para o PROJOVEM, para o ano de 2009,com o apoio do Ministério do Trabalho.

Além disso registramos a prorrogação de convênio de R$ 900.000,00 para o próximo ano, verbas a serem aplicadas na construção de uma Policlínica no bairro do Curado IV e a aprovação de nova emenda com R$ 500.000,00 para construção de escola de ensino fundamental. Ao questionamento sobre nosso relacionamento com a futura administração do PSDB informamos que será de busca de investimentos para o município, de fortalecimento dos Conselhos e da fiscalização democrática da próxima gestão do orçamento municipal.

Destacamos, em resposta um dos ouvintes do programa, que a futura gestão poderá dar um grande passo no combate à corrupção local, sobretudo se colocar as contas do município para acompanhamento pela internet por toda a sociedade.

Nas fotos veja imagens da entrevista, com Anselmo Campelo ao centro, de óculos.

Nenhum comentário: