quarta-feira, 11 de março de 2009

Campanha contra corrupção estréia nos cinemas em 30 de maio

















Do site do Conselho Nacional dos Procuradores de Justiça
www.cnpg.org.br


O presidente do CNPG e Procurador-Geral de Justiça do Rio de Janeiro, Marfan Martins Vieira; o Presidente da Federação Nacional das Empresas Exibidoras de Cinema (Feneec), Ricardo Difini Leite; e o Coordenador Adjunto do Projeto, Benhur Poti Betiolo, assinaram nesta segunda-feira, na sede do Ministério Público Estadual, o Termo de Cooperação para a divulgação da campanha "O que você tem a ver com a corrupção?".

O Presidente da FENEEC, que congrega 500 empresas exibidoras, Ricardo Difini Leite, informou que esta é a primeira vez que a entidade participa de uma campanha institucional em nível nacional, lembrando que geralmente os cinemas exibem campanhas regionais ou setorizadas.

Ricardo Leite explicou que os vídeos relativos à campanha serão apresentados em cerca de duas mil salas exibidoras em todo o país, justamente numa época propícia (os meses de junho, julho e agosto), quando são exibidas as grandes produções internacionais voltadas para o público jovem e adolescente.

O Presidente da FENEEC explicou ainda que os vídeos, de 30 segundos de duração cada um, serão apresentados antes das sessões.

Nenhum comentário: