quarta-feira, 4 de março de 2009

PDT Nacional convida mandato para Debate sobre a Crise Mundial, via TV, pela Universidade Leonel Brizola



Por Paulo Rubem

O Secretário Geral Nacional do PDT, Manoel Dias, de Santa Catarina, nos convidou nesta manhã de 4a. feira para participarmos, como expositor, do debate que será transmitido ao vivo, pela TV da Universidade Leonel Brizola, sobre a Crise Financeira Mundial. A Universidadae realiza ações de educação à distância através de pontos instalados em vários unidades do território nacional.

O debate será realizado em Curitiba, Paraná, na tarde de sábado, dia 21 de março.

Além de nossa participação debaterão o tema o líder da bancada federal, Deputado Brizola Neto e o ex-Deputado Federal e atual presidente do PDT de Belo Horizonte, o Economista Sérgio Miranda.

Estamos consultando a agenda para a confirmação do debate e de nossa presença mas desde já consideramos a iniciativa um marco importante para o PDT em rede nacional, ação que será seguida, todo dia 12 de cada mês, de outras ações similares na Câmara e nas principais capitais do país, congregando economistas, juristas, intelectuais, com estudos e contribuições significativas sobre o tema e as questões da soberania, do desenvolvimento e do fortalecimento do projeto nacional.

Nenhum comentário: