terça-feira, 3 de março de 2009

Em Agrestina mandato aponta propostas e indica apoio aos projetos sociais da administração



Por Paulo Rubem

Reforçando os entendimentos em curso com a nova administração municipal de Agrestina, no agreste de Pernambuco, o mandato participou de reunião com a Prefeita Dra. CARMEM, com a presença dos Secretários de Administração, Assistência Social, Turismo , Esporte e Cultura e de Educação, na tarde dessa segunda-feira.

No encontro foram aprofundados os debates referentes à construção de políticas municipais de combate à violência contra a mulher, objetivando a criação da Coordenadoria da Mulher no município.

Na reunião estavam presentes também as companheiras Jacineide Lima e Raete de Britto, assessoras do mandato.

JACI integra a Coordenadoria da Mulher em Olinda e RAETE é do PDT Municipal de Jaboatão e assistente social concursada da Prefeitura do Cabo, atuando no Hospital Mendo Sampaio, com foco, para a assessoria, na análise dos casos de violência contra a mulher, jovens e adolescentes.

Além desse debate foram reafirmadas as propostas de emendas parlamentares para a inclusão digital, de R$ 280.000,00, já aprovadas para esse ano e as que faremos para a criação dos centros de Atendimento a Mulher, a exemplo do que fizemos durante a gestão do Prefeito João Paulo, em Recife, quando conseguimos transferir mais de R$ 1 milhão de reais para o fortalecimento das estruturas e ações da Coordenadoria da Mulher em Recife.

Nas imagens, momentos da reunião com a Prefeita e o Secretariado presente.

Nenhum comentário: