sexta-feira, 20 de junho de 2008

UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO RECEBE R$ 16, 2 MILHÕES DE EMENDA QUE DEFENDI E APROVAMOS JUNTO À BANCADA FEDERAL DE PERNAMBUCO EM 2006

Por Paulo Rubem

É para comemorarmos bastante !

A UPE recebeu no último dia 13 de junho, do Ministério da Educação, R$ 16,2 milhões de reais referentes ao pagamento de EMENDA que a bancada de Pernambuco aprovou no projeto de lei de 2006,para o orçamento federal de 2007.

A EMENDA foi apresentada e defendida por nós para a UPE. Foi a primeira vez que um parlamentar federal de pernambuco defendeu emenda nesse montante para a Universidade do Estado.

A EMENDA foi empenhada no ano passado e liberada agora e vai servir aos objetivos descritos no projeto encaminhado pela UPE(interiorização e implantação de redes tecnológicas digitais).

A apresentação e defesa que fizemos da EMENDA ocorreu na la. reunião que o governador eleito Eduardo Campos fez com a bancada naquela ocasião, em encontro ocorrido no Hotel Recife Praia, no Pina, em Recife, após publicado o resultado do pleito.

Para liberar a emenda foram feitas várias gestões da bancada e o Prof. Calado, Reitor da UPE, foi diversas vezes a Brasília, tendo estado em algumas ocasiões, inclusive, em nosso gabinete.

Vamos comemorar mais essa conquista em defesa do ensino superior público e de qualidade para Pernambuco.

Nosso mandato comemora também mais duas emendas aprovadas para a Maternidade da Encruzilhada(CISAM) para programas de atenção a mulher e compra de equipamentos para aquela unidade.

Maiores informações enviar e-mail para dep.paulorubemsantiago@camara.gov.br

Nenhum comentário: