sexta-feira, 27 de junho de 2008

PDT de Jaboatão realiza convenção domingo

Depois da prestigiada atividade para lançar a candidatura do presidente Estadual do partido José Queiroz para prefeito de Caruaru, as principais lideranças pedetistas em Pernambuco já voltam suas atenções para Jaboatão. No próximo domingo, será oficializada a candidatura do deputado federal Paulo Rubem para prefeito e da chapa de vereadores da coligação. A convenção será realizada no Clube Intermunicipal dos Guararapes (Rua Nilo Peçanha, 303 Prazeres - Jaboatão dos Guararapes - PE - CEP: 54310-220), a partir das 14h.

Paulo Rubem realiza os últimos contatos para fechar a coligação de partidos que estará em sua chapa. Por sinal, a força da candidatura de Paulo Rubem e da chapa de candidatos a vereadores do PDT tem atraído atenção de diversos partidos. É possível, inclusive, que no dia da convenção sejam anunciados alguns novos apoios. Além do cantor Reginaldo Rossi, os pedetistas contam com a força de Laert Lancast em Cavaleiro e Zé Antônio em Prazeres e a força feminina de Miriam (Socorro) para garantir pelo menos três vereadores, no caso de saírem numa chapinha.

Salgado (Candeias), Professor Edílson (Jaboatão Centro) entre outros tembém concorrerão ao legislativo na segunda maior cidade do Estado. Suboficial Neves (Prazeres), Arnaldo do Boteco (Prazeres), Antônio Candido, o Bolo (Curado), Paulo Sergio (Prazeres), Biu Caminhoneiro (Jardim Piedade), Sandoval da Hora (Candeias), Rosemiro Britto (Piedade), Pierre (Piedade), Cícero Roberto da Silva (Cavaleiro) e Jailton Costa, que tem ligações na igreja evangélica, são outros nomes.

Um comentário:

Anônimo disse...

gostei muito da convenção do pdt em jaboatão, estava na convenção junto com o prof° edilson, e vamos lutar para que jaboatão saia do atrazo.